A dor de cabeça de Doriva não para de aumentar. Além da derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta em São Januário, na noite desta quarta-feira, o técnico do Vasco ganhou três problemas para a próxima rodada do Brasileirão. Jordi e Gilberto foram expulsos e Guiñazu levou o terceiro amarelo no jogo contra a Macaca. Resultado: não poderão estar em campo, no próximo sábado, às 22h (de Brasília), em Curitiba, pela sexta rodada do Brasileirão.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, após rápido contragolpe da Ponte, Jordi derrubou Felipe Azevedo e recebeu o cartão vermelho (veja o lance abaixo). Após sete jogos, o goleiro voltava a defender as redes vascaínas - Martín Silva serve a seleção do Uruguai para a disputa da Copa América. Já Gilberto, que desperdiçou um pênalti, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por reclamação. Guiñazu, após falta, recebeu amarelo, o terceiro na competição e também está fora.
Para a próxima rodada, Charles herda a vaga de Jordi no gol. Já para os lugares de Guiñazu e Gilberto, Doriva tem Lucas para fazer dupla com Diguinho no meio e Thalles, Bernardo e Riascos como opções para o ataque.
O Vasco é o 17º colocado, com três pontos. Está na zona do rebaixamento.
Fonte: GloboEsporte.com