Serginho não pode enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, por questões contratuais - está emprestado pelo Galo. Mesmo que esse problema não existisse, o volante também não iria a campo. Depois de ser substituído ainda no intervalo do empate diante do Internacional reclamando de dores na coxa esquerda, o jogador realizou exame de ressonância magnética nos últimos dias e ficou constatada uma lesão no local. A corrida agora é para tentar deixá-lo à disposição do técnico Doriva para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, em São Januário.
Serginho não apareceu no gramado de São Januário nos últimos dias. O volante está em fazendo tratamento em tempo integral junto ao Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres). Seu problema é parecido com os que tiveram recentemente o zagueiro Rodrigo e o atacante Gilberto. Ambos conseguiram voltar ao time em uma semana. Período até menor ao que resta até o confronto diante da Macaca.
De olho no confronto com o Galo, Doriva escalou a equipe com três volantes. Diguinho e Jackson Caucaia foram os escolhidos no treinamento da última quinta. Lucas é outra opção. Com três pontos em três jogos, o Vasco ocupa apenas a 15ª posição no Campeonato Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com