Como Riascos não foi apresentado nesta 4ª-feira, Luan foi pego de surpresa para falar na coletiva

Quarta-feira, 27/05/2015 - 22:24
comentário(s)

Embora o Vasco não tenha feito nenhum comunicado de apresentação do atacante Riascos para esta quarta-feira, toda a imprensa se mobilizou para uma possível coletiva do reforço vindo do Cruzeiro. Com a confirmação de que a primeira entrevista do colombiano acontecerá somente no dia seguinte, o zagueiro Luan foi chamado às pressas para atender aos jornalistas, algo que lhe causou surpresa.

"Eu estava ali dentro fazendo massagem e chegaram os assessores de imprensa do clube dizendo: 'O Riascos não vai falar. Salva a gente aí' (risos). Mas está tranquilo, está tudo muito bom. Tranquilo (risos)", declarou, para risada dos repórteres.

Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, Riascos já vestiu o uniforme de treino e participou de uma atividade física com os demais companheiros. Em dado momento, ele chegou a interromper os exercícios para assinar um documento levado por um funcionário do clube.

Com a chegada do atacante, sobe para seis o número de estrangeiros do elenco, que já conta com os argentinos Guiñazu e Emanuel Biancucchi, o paraguaio Julio dos Santos, o uruguaio Martín Silva e o também colombiano Montoya.

"Até falei com o Julio dos Santos que vamos acabar com eles (gringos), pois no país deles não somos bem recebidos assim (risos). Mas aqui todo mundo se dá bem. Eles são um pessoal do bem. O Riascos vem para nos ajudar. Que bom que eles estão se dando bem e nos ajudando e ajudando a instituição", destacou Luan.

A diretoria vascaína corre contra o tempo para tentar regularizar o atacante de modo que ele tenha condições de enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Convocado para a Copa América, o goleiro Martín Silva se apresentará à seleção uruguaia na próxima segunda-feira e pode desfalcar a equipe em até oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL