O Bragantino devolveu o atacante Erick ao Vasco após o atleta ter provocado polêmica na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na goleada sofrida pelo Braga contra o Vitória, Erick tomou a bola do atacante Jobinho, cobrador oficial, e acabou perdendo o pênalti. Logo depois, já foi substituído pelo técnico Osmar Loss (assista ao lance no vídeo).
Erick foi contratado pelo Vasco no início de 2015 após ter se destacado na Série B do Brasileiro pelo próprio Bragantino. Com contrato até 2017, o jogador não foi inscrito no Campeonato Carioca e, por isso, emprestado ao Massa Bruta. Foi titular durante a maior parte do Campeonato Paulista e marcou um gol.
No entanto, o atleta perdeu espaço após o rebaixamento do Braga no estadual. O elenco do Bragantino foi reformulado após uma parceria do clube com o Corinthians. Além de Erick, apenas outros dois atletas continuaram na equipe: o goleiro Lauro e o atacante Diego Maurício.
A diretoria do Bragantino confirma o fim do vínculo com o atacante Erick, mas nega que tenha ligação com o pênalti perdido diante do Vitória.
Fonte: GloboEsporte.com