Com duas malas, uma mochila nas costas e um visual que chama a atenção, o atacante Riascos desembarcou às 12h43 no aeroporto Santos Dumont, do Rio. Emprestado pelo Cruzeiro até maio do ano que vem, o jogador pode pegar a ponte-aérea de volta para Belo Horizonte em alguns dias. O Vasco enfrenta o Atlético-MG domingo, às 16h, no Independência e, caso seja regularizado, o colombiano deve ser relacionado para a partida.
Orientado pelo seu empresário, Mauro Bousquet, a não falar até assinar contrato, Riascos apenas sorriu, posou rapidamente para foto e fez sinal de positivo. Em Belo Horizonte, o colombiano de 28 anos avisou ao Vasco que está em perfeita forma física. O jogador vai fazer exames médicos em São Januário e tem apresentação prevista para esta tarde de quarta-feira.
- Ele está bem, está pronto - disse o empresário, encobrindo o sorridente jogador.
Contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, Riascos atuou em apenas quatro partidas pelo time mineiro - duas delas no Campeonato Mineiro, uma como titular. Entrou no segundo tempo na partida contra o Huracan, da Argentina, na Libertadores, e também na segunda etapa participou do empate contra a Ponte Preta no último domingo.
O alto salário de Riascos, segundo informações obtidas pelo GloboEsporte.com, beiram R$ 300 mil, e será dividido entre Vasco e Cruzeiro. O caso é semelhante ao de Dagoberto, que tem a maior parte dos seus vencimentos bancados pelo time mineiro.
Riascos chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, e deve assinar contrato com o Vasco |
Apressado e estiloso, o colombiano evitou contato com a imprensa no aeroporto |
Fonte: GloboEsporte.com