Titular do Cuiabá pelo terceiro jogo seguido, o goleiro André Luis foi o principal destaque no empate sem gols com o Vasco, nesta quarta-feira, que garantiu o Cruz-Maltino na terceira fase da Copa do Brasil. Com boas defesas ao longo da partida, o atleta ainda defendeu um pênalti cobrado por Luan, na segunda etapa. Ao fim da partida, ele explicou o lance.
- Ali foi mérito do goleiro. Eu assiste os vídeos do Vasco e sabia que ele bateria no meu canto direito. Depois, pouco antes da cobrança, o Geovani também me confirmou qual seria o canto. Fico feliz pela atuação, mas triste pela eliminação. Mostramos que temos um time para brigar com os grandes. Agora é voltar para a Série C e manter o foco no acesso para a Série B - disse.
André ressaltou a partida do Cuiabá e os lances que poderiam ter dado a vitória e a classificação ao time mato-grossense.
- Somos valentes e nos superamos. Estamos de parabéns. Quase marcamos o gol salvador, mas caímos de pé. Não perdemos nenhum dos dois jogos para o Vasco e isso nos dá força para o restante do ano.
Curiosamente, André ganhou a posição justamente na partida de ida contra o Vasco, quarta-feira passada - empate em 1 a 1 na Arena Pantanal -, após a lesão do até então titular Willian Alves, que ficou no banco de reservas no duelo desta noite.
- Goleiro precisa estar sempre bem preparado. Que bom que estou ajudando o time e que temos um grupo de qualidade.
O Cuiabá volta a campo neste domingo, contra o Confiança-SE, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com