Em participação no programa "Deles & Delas", na noite do último sábado (16/05), o presidente vascaíno Eurico Miranda falou sobre o que espera do Vasco no Campeonato Brasileiro, a política de contenção de despesas do clube e a vinda de reforços.
PARTICIPAÇÃO DO VASCO NO BRASILEIRO
"O que eu garanto é o que eu já garanti antes. Sufoco o Vasco não vai passar. O Vasco vai disputar. O Vasco não vai ser participante desse campeonato, com certeza."
CONTENÇÃO DE DESPESAS
"Eu tenho uma política de contenção de despesas, eu tenho um teto salarial, mas o Vasco formou um grupo que não deve nada aos outros competidores. Agora, futebol é resultado."
CAMPEONATO BRASILEIRO
"Esse Campeonato Brasileiro é uma longa procissão. O cara que achar que pode chegar na procissão e sair correndo na frente da cruz... não adianta."
REFORÇOS
"Depende, se tiver enquadrado nas nossas condições. A gente sempre tem (um nome). O problema é a gente enquadrar. Eu tive muitas que não dá. Eu tive um agora recente, o Fellype Gabriel. Nós tínhamos interesse nele fazer um contrato com o Vasco. Só que a pretensão salarial dele era muito alta."
Fonte: NETVASCO (transcrição), Reprodução Internet (foto)