O apoiador Bernardo adicionou mais uma polêmica ao leque já extenso que coleciona dentro e fora dos gramados. O jogador do Vasco teve um vídeo íntimo vazado na internet e nesta quinta-feira foi à delegacia de polícia para registrar ocorrência.
De acordo com a assessoria, o meia foi acompanhado da ex-namorada, com quem aparece tendo relações sexuais. A divulgação de conteúdos na internet sem a autorização dos donos é crime passível de pena: três meses a um ano de prisão.
Essa está longe de ser a primeira vez que Bernardo vai a uma delegacia. Em 2013, o jogador teria sido sequestrado e espancado pelo traficante conhecido como Menor P, então chefe do tráfico no Complexo da Maré, por ter se envolvido com a namorada do criminoso. Como o jogador não prestou queixa, a investigação do caso não foi à frente.
Em campo, Bernardo já se envolveu em dois episódios controversos. No primeiro, foi afastado de uma partida por ter chegado atrasado a um treino. Fotos na internet mostraram o jogador em um casamento na madrugada anterior ao treinamento.
Já no segundo, o meia teve uma crise de choro, durante partida pela Copa do Brasil, depois de ser vaiado e trocar xingamentos com alguns torcedores das duas equipes.
Atualmente, Bernardo é reserva com o técnico Doriva, mas tem entrado frequentemente durante as partidas do Vasco.
Fonte: Extra Online