O técnico Doriva não se mostrou satisfeito com o desempenho do Vasco no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Sempre com um tom mais sereno, o treinador revelou ter tido uma conversa ríspida no intervalo dentro do vestiário com os jogadores.
"O jogo foi difícil, tivemos um primeiro tempo ruim. Costumo ser calmo, mas no intervalo eu tive uma conversa mais ríspida com o elenco e deu resultado. Conseguimos envolver o Cuiabá e criamos as oportunidades. Acabamos sofrendo o gol, mas no fim saiu o empate que ficou de bom tamanho. Serão mais 90 minutos em casa para conquistar a vaga. Temos que fazer valer o mando", ressaltou.
Doriva, no entanto, não considerou um resultado ruim. Caso o Vasco empate empate em 0 a 0 no jogo de volta, em São Januário, no Rio de Janeiro, garante a vaga para a próxima fase da competição.
"Foi um jogo normal. O Cuiabá aproveitou a chance e fez o gol. Que foi estranho, não tive a noção correta de como a bola entrou. Corremos atrás e criamos situações de gol. O empate está de bom tamanho, não matamos o jogo da volta, mas temos a força da nossa casa para vencer e avançar", destacou.
No próximo domingo, o Cruzmaltino retorna a campo para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que vem de um empate em 0 a 0 na estreia com o Goiás, contará com o retorno do atacante Dagoberto, poupado, e ainda pode ter o reforço dos recém-contratados Diguinho e Julio Cesar, que já estão regularizados na CBF.
Fonte: UOL