Apresentados pelo Vasco na semana passada, Diguinho e Julio Cesar tiveram seus contratos regularizados na CBF e já podem ser relacionados pelo técnico Doriva. O nome do volante havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) na última sexta-feira, enquanto o lateral-esquerdo apenas nesta terça. A dupla fica à disposição do treinador, que poderá convocá-los para a viagem do fim de semana. Neste domingo, às 11h (de Brasília), o Vasco enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, pela segunda rodada do Brasileirão.
Os dois não jogam desde 2014. Diguinho disputou até o fim da temporada o nacional pelo Fluminense, enquanto Julio Cesar teve seu contrato rescindido em outubro com o Botafogo. Os atletas treinam desde terça-feira passada em São Januário e têm contrato de um ano com o Cruz-Maltino.
Ambos estão fora do confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem a dupla, o Vasco já havia estreado pelo Brasileiro com o empate por 0 a 0 diante do Goiás, em casa, no último domingo.
Fonte: GloboEsporte.com