O Vasco acertou nesta terça-feira com os seus dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro de 2015. O lateral-esquerdo Julio César e o volante Diguinho assinaram contrato de um ano com o clube - válido até 15 de junho de 2016. Ambos participaram da atividade física com os reservas no gramado e devem ser apresentados até a próxima sexta. Ao mesmo tempo, a diretoria segue na busca por reforços para o restante da temporada.
- Nunca vou dizer que fechamos as nossas contratações, desde que elas estejam dentro da nossa política e que tenham qualidade para o nosso plantel - resumiu o vice-presidente de futebol José Luis Moreira, sem precisar quantos jogadores ainda procura e nem as posições desejadas.
Uma das novidades pode ser o meia Fellype Gabriel. Se recuperando de uma lesão na perna esquerda com o coordenador científico Alex Evangelista no Centro Avançado de Preparação, Prevenção e Reabilitação Esportiva (Cappres) do Vasco, o meia está sem clube desde o início de abril quando rescindiu seu compromisso com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por atraso de salários. Os ganhos mensais do jogador - o teto vascaíno é de R$ 150 mil - e a concorrência são os principais problemas.
- Fellype interessa a vários clubes. O Vasco é um deles. Primeiro oferecemos as nossas instalações para ele, o que já foi um passo importante. No clube ele já está e agora vamos ver se conseguimos a contratação. Ele precisa se adequar à nossa política salarial.
Fonte: GloboEsporte.com