Poucas horas depois do título conquistado com a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo, a festa do Vasco segue a todo vapor. Jogadores e dirigentes chegam aos poucos para comemorar a conquista numa churrascaria da Barra da Tijuca. Dentro do restaurante, com bandeiras do Vasco, entrada limitada e carne, cerveja e charutos, vascaínos cantam o hino e posam com a taça de campeão carioca. O troféu está na mesa em que está sentado o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
O vice-presidente Fernando Horta, que deixou o local para fumar charuto, disse que a torcida pode esperar muito trabalho "com os pés no chão" da nova diretoria. O título carioca, para ele, era mais importante pelo longo tempo sem ganhar o estadual.
- Conseguimos pagar rigorosamente em dia e os jogadores, o Doriva, conseguiram realizar um belo trabalho. É como diz o ditado: quem trabalha Deus ajuda - disse o primeiro vice-presidente da diretoria vascaína, que promete novidades, mas "sem fazer loucura".
Acompanhados dos familiares, Doriva, Guiñazu, Bernardo, Jhon Cley, Julio dos Santos, Madson, entre outros campeões vascaínos, foram muito saudados pelos torcedores que estão dentro da churrascaria.
Fonte: GloboEsporte.com