Gerente de marketing Bernardo Pontes fala sobre Supermercados Charme, Vitton 44 e Caixa

Sexta-feira, 24/04/2015 - 08:50
comentário(s)

O Vasco renovou o patrocínio pontual com uma rede de supermercados para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O acordo irá gerar um bom valor aos cofres do clube. O patrocínio já havia sido válido nas semifinais contra o Flamengo.

O gerente de marketing do clube, Bernardo Pontes, falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. Bernardo explicou a renovação do acordo e explicou como funciona a busca por um patrocínio master.

"A gente já previa no acordo com a rede de supermercado a possibilidade de renovação para uma possível final. Não assinamos o acordo antes porque dependíamos do resultado dentro de campo. Como conseguimos o acesso à decisão, estendemos esse acordo com o supermercado porque eles acreditaram que a empresa teve grande visibilidade nas partidas contra o Flamengo. Portanto, eles estão apostando nesse continuidade pontual com o Vasco da Gama", afirmou.

ACORDO COM A VITON 44

Com a Viton 44 nosso acordo vai até o final de 2016. Conseguimos antecipar o acordo que a princípio seria nas costas, iniciando apenas em 2016. Então, tanto o Guaravita, que está nas costas, quanto o Guaraviton, que está nas mangas, vão até 2016

MOVIMENTAÇÃO PELO PATROCÍNIO MASTER

Após a chegada do presidente Eurico, nós começamos a inverter a lógica do mercado. Antigamente, o clube buscava as empresas atrás de grandes patrocinadores. Hoje em dia, com esse respeito que o presidente tanto tem batido na tecla, as empresas batem na porta do Vasco para vincular sua marca com o clube. Em relação ao master, temos o procedimento bem encaminhado. Estamos aguardando alguns trâmites finais que estão em Brasília e nosso presidente está acompanhando isso de perto. Então, o patrocínio master nós confiamos muito na renovação com a Caixa.

Fonte: Super Rádio Tupi