O Vasco renovou o patrocínio pontual com uma rede de supermercados para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O acordo irá gerar um bom valor aos cofres do clube. O patrocínio já havia sido válido nas semifinais contra o Flamengo.
O gerente de marketing do clube, Bernardo Pontes, falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. Bernardo explicou a renovação do acordo e explicou como funciona a busca por um patrocínio master.
"A gente já previa no acordo com a rede de supermercado a possibilidade de renovação para uma possível final. Não assinamos o acordo antes porque dependíamos do resultado dentro de campo. Como conseguimos o acesso à decisão, estendemos esse acordo com o supermercado porque eles acreditaram que a empresa teve grande visibilidade nas partidas contra o Flamengo. Portanto, eles estão apostando nesse continuidade pontual com o Vasco da Gama", afirmou.
ACORDO COM A VITON 44
Com a Viton 44 nosso acordo vai até o final de 2016. Conseguimos antecipar o acordo que a princípio seria nas costas, iniciando apenas em 2016. Então, tanto o Guaravita, que está nas costas, quanto o Guaraviton, que está nas mangas, vão até 2016
MOVIMENTAÇÃO PELO PATROCÍNIO MASTER
Após a chegada do presidente Eurico, nós começamos a inverter a lógica do mercado. Antigamente, o clube buscava as empresas atrás de grandes patrocinadores. Hoje em dia, com esse respeito que o presidente tanto tem batido na tecla, as empresas batem na porta do Vasco para vincular sua marca com o clube. Em relação ao master, temos o procedimento bem encaminhado. Estamos aguardando alguns trâmites finais que estão em Brasília e nosso presidente está acompanhando isso de perto. Então, o patrocínio master nós confiamos muito na renovação com a Caixa.
Fonte: Super Rádio Tupi