São poucos meses da nova administração, mas o suficiente para o técnico Doriva sentir como são as coisas no Vasco . Sob o comando do presidente Eurico Miranda, o jogo com o Flamengo sempre foi tido como um campeonato à parte. Por isso, a vitória e a classificação são motivo de comemoração em dose dupla.
"O respeito voltou. Só isso que eu digo. Para mim, o título foi aqui, agora. Ganhei meu campeonato hoje. Ganhamos deles, isso que importa. O resto é o resto”, comemorou Eurico Miranda.
Doriva dedicou a vitória ao presidente do clube: “o presidente é incrível e tenho aprendido a admirar. Ele valoriza a família e fico feliz em presentear ele com a vitória. Espero que ele fique feliz e desfrute bastante”, destacou Doriva, que chega à segunda final consecutiva de Campeonato Estadual. Ano passado, o treinador foi campeão paulista com o Ituano.
Martín Silva e Serginho em alta
Heróis da classificação, o goleiro Martín Silva e o volante Serginho foram exaltados pelo treinador do Vasco. O primeiro salvou um chute à queima roupa do meia Gabriel, e o segundo sofreu o pênalti, que foi convertido pelo atacante Gilberto.
“O Martín é um grande goleiro, experiente, tem um domínio próprio e sabe a hora de falar, além de ter uma presença fantástica. O Serginho tem uma arrancada espetacular e aparece como elemento surpresa”, elogiou Doriva.
Fonte: Terra