O atacante Kléber Gladiador acionou a justiça para romper o contrato com o Grêmio, conforme apurou o repórter Victorino Chermont.
Após um bom início no Sul, Kléber começou a perder espaço com as chegadas de Marcelo Moreno, Vargas e Barcos. O espaço acabou de vez no Grêmio, quando Felipão foi contratado para ser o técnico do time, em agosto de 2014.
Desafeto de Felipão desde os tempos de Palmeiras, Kléber foi emprestado para o Vasco, que disputava a Série B. Mesmo fora da elite, o atacante não teve bom desempenho e deixou São Januário pela porta dos fundos.
Em janeiro deste ano, ao voltar para o Grêmio, o impasse começou. A diretoria do Imortal Tricolor ofereceu o jogador para praticamente todos os times da Série A, porém não encontrou interessados em arcar com o salário mensal de R$ 620 mil do jogador, sendo R$ 310 mil referentes à venda da marca Gladiador para o Grêmio.
Como o jogador não aceita reduzir o salário para jogar em outro time e Felipão não o aceita no Grêmio, o impasse acabou por chegar à Justiça.
Fonte: Fox Sports