O jovem Brenner não é mais jogador do Vasco da Gama. No clube desde 2008, o goleiro de 19 anos - que defendia a equipe de juniores - teve o contrato encerrado nesta segunda-feira e não renovou, segundo o 'Blog do Garone', do portal 'Lancenet'.
Conhecido não só pelas defesas, mas também pelos gols marcados de falta e pênalti, Brenner ainda não tem futuro definido. O arqueiro teve a carreira no clube comprometida no ano passado ao sofrer lesão e ser suplantado por Gabriel Félix, atual titular da equipe sub-20. A chegada de Charles, vindo do Cruzeiro e hoje nos profissionais, o fez cair para o posto de terceiro goleiro na ocasião.
Brenner marcou 13 gols na carreira defendendo as categorias de base do Cruzmaltino, e chegou a ser eleito o melhor da posição na Copa Brasil Sub-15 de 2010. Capixaba, ele chegou a São Januário indicado pelo ídolo Geovani, o 'Pequeno Príncipe', e já chegou a se apresentar para a torcida em intervalos dos jogos do time principal defendendo pênaltis cobrados pelos sócios.
Fonte: FutNet