O técnico Doriva confirmou as expectativas no treino desta terça-feira e escalou praticamente uma equipe inteira de reservas para enfrentar o Rio Branco, do Acre, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A surpresa ficou por conta da ausência de Dagoberto, que sequer trabalhou com bola em São Januário.
Dos considerados titulares, apenas Guiñazu e Martin Silva treinaram de olho no jogo deste meio de semana. Com muitas orientações,Doriva escalou na linha Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran (Henrique); Guiñazu, Serginho, Jhon Cley, Bernardo e Rafael Silva; Thalles.
Havia a expectativa de que Dagoberto pudesse atuar nessa partida, para ganhar ritmo de jogo para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual, domingo, contra o Flamengo. Com sua ausência na atividade desta terça, até mesmo sua presença na lista de relacionados ficou ameaçada.
Os outros titulares não foram a campo nesta terça-feira. O Vasco pode até perder por 1 a 0 para o Rio Branco na quarta-feira que ainda assim se classificará para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Cuiabá.
Fonte: Extra Online