Vinte e um dias depois, o goleiro Martin Silva teve seu reencontro com o Flamengo. A falha bizonha, cometida na partida pela Taça Guanabara, pesou para a derrota por 2 a 1. No último domingo, a história foi outra. O jogador do Vasco teve atuação segura e ajudou o time da Colina a não sofrer gols na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual.
- É muito importante ter uma atuação segura em um clássico. Não estava com carga sobre mim por causa daquele jogo, até porque eu tive jogos posteriores e o meu rendimento foi normal. Aquilo que aconteceu foi pouco comum - ressaltou.
Na partida de março, Martin Silva não se atentou ao gramado molhado e tentou uma reposição de bola rasteira para Rodrigo. A bola parou no campo alagado e Alecsandro, esperto, fez o gol para o Rubro-negro.
Já no fim de semana, o goleiro teve uma boa intervenção que fez a diferença a favor do time de São Januário. No primeiro tempo, Marcelo Cirino recebeu passe e ficou frente a frente com o gol vascaíno. Silva saiu bem e conseguiu abafar a finalização rival.
Fonte: Extra Online