Vasco e Flamengo realizaram o terceiro “clássico dos milhões” do ano com direito a muita polêmica. Os protagonistas não foram os jogadores de ambas as equipes, mas sim os erros que muito irritaram e foram alvos de duras críticas. Para o técnico Doriva, o destaque da partida foi a entrega das duas equipes que fizeram um jogo equilibrado e afirmou que prefere não comentar os erros da arbitragem que poderiam ter decidido o clássico.
- Jogo muito disputado, ambas as equipes criaram situações de gol. No meu modo de ver jogo equilibrado. O Flamengo com transição rápida e a gente com o controle da bola. Corremos riscos em contra ataques, mas foi equilibrado. Sabíamos que seria assim pela rivalidade. Tiveram alguns erros (de arbitragem) no meu ponto de vista que poderiam mudar o rumo da partida, circunstâncias que não cabem a mim comentar.
Com a vantagem do empate, o Flamengo vai para o segundo jogo mais tranquilo. Já o Vasco, basta uma vitória simples para garantir a vaga na final do Campeonato Carioca.
Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.
Fonte: GloboEsporte.com