Já dizia o velho ditado: "Quem ri por último ri melhor". E nesse quesito o flamenguista Paulinho Serra e o vascaíno Fábio Porchat entendem muito do riscado. Apesar de comemorarem neste domingo o Dia do Humorista, os dois estarão com os nervos à flor da pele durante o Clássico dos Milhões, válido pela semifinal do Campeonato Carioca.
Mesmo conhecendo todos os atalhos para tirar boas gargalhadas de quem os assiste, Paulinho - O Marreta de "Chapa Quente", da Rede Globo - e Porchat - que estrela o "Tudo pela Audiência", do Multishow - têm opiniões diferentes sobre qual é a grande piada da competição. Enquanto Porchat faz questão de criticar os desmandos da Federação do Rio, Paulinho aproveita para tirar sarro dos insucessos do rival.
“O Campeonato Carioca é uma piada e uma vergonha. Um torneio tão charmoso e com tanta história não pode ser tratado assim”, critica Porchat. Já Paulinho não perde a chance de alfinetar o Vasco: “A grande piada é que, mesmo se o Vasco ganhar do Flamengo, vai seguir o rumo a mais um vice do Carioca.”
Apaixonados pelos seus clubes de coração e pela sua profissão, os humoristas também revelaram quais são os jogadores nos quais eles depositam todas as suas fichas para fazer a torcida sorrir neste domingo à tarde, no Maracanã.
“Quem vai alegrar a torcida rubro-negra será o Marcelo Cirino. Ele vai arrebentar com o jogo. É a melhor contratação do Flamengo para a temporada”, elogia Paulinho.
Porchat segue a mesma linha e também aposta em um atacante. “Para mim, quem vai arrebentar será o Gilberto. Ele tem marcado muitos gols”, destaca, confiante.
Fonte: O Dia