Juvenil: Vasco goleia Boavista por 4 a 1 no CT do Tigres pela estreia do Estadual

Sábado, 11/04/2015 - 15:01
comentário(s)

O Vasco goleou o Boavista por 4 a 1 na manhã deste sábado (11/04), no CT do Tigres, pela estreia do Campeonato Estadual Juvenil.

Fonte: NETVASCO


Sub-17 vence Boavista e inicia trajetória no Carioca com o pé direito

Não foi só a equipe sub-15 que fez bonito neste sábado (11/04). Em sua estreia no Campeonato Carioca, o sub-17 fez o dever de casa e derrotou o Boavista por 4 a 1. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Matheus Montezuma, André Felipe, Pedro Alves e Jackson Neneca.

Comandado pelo técnico Marcus Alexandre, o juvenil vascaíno voltará a jogar pela competição estadual no próximo fim de semana. No sábado (18), às 11 horas, novamente no Estádio De Los Larios, o clube de São Januário enfrentará o Tigres do Brasil.

O JOGO

Disposto a vencer sem passar sufoco, o Vasco se lançou ao ataque nos minutos iniciais da partida. A postura cruzmaltina não demorou muito tempo para ser premiada. Aos sete minutos, André Felipe ganhou dos zagueiros e rolou para Matheus Montezuma. Com um belo chute da intermediária, o meio-campista inaugurou o placar no Estádio De Los Larios: VASCO 1 x 0.

Garçom no primeiro gol, André Felipe balançou as redes logo na sequência. Dessa vez, Robinho fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para o camisa 9, que de cabeça ampliou para o Gigante da Colina: VASCO 2 x 0. Com a vantagem, o clube de São Januário diminuiu o ritmo e passou a administrar a partida, provocando assim a melhora do time do Boavista.

A equipe visitante ensaiou uma reação aos 26 minutos, quando construiu uma boa jogada pelo flanco e marcou um gol: BOAVISTA 1 x 2. Apesar disso, quem terminou a etapa inicial na frente foi mesmo o Vasco. Aos 32, Robinho deu um lindo passe para Pedro Alves, que invadiu a área e finalizou com perfeição: VASCO 3 x 1.

No segundo tempo, o treinador Marcus Alexandre promoveu algumas mudanças no time. Entraram em campo Richard, Felipe Amaral, Rodrigo Coutinho, Jackson Neneca e Somália. Dos citados, apenas Felipe não teve oportunidades de gol. Apenas um, porém, conseguiu vencer o goleiro. Aos 17 minutos, Robinho avançou pela esquerda, driblou seus marcadores e bateu cruzado. A bola sobrou na pequena área e Jackson Neneca, que não desperdiçOu: VASCO 4 x 1.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Matheus Paes (Richard), Roger Thomaz e Pedro Alves (Rodrigo Coutinho); Ronaldo (Felipe Amaral), Matheus Montezuma, Dudu e Robinho; Miguel (Jackson Neneca) e André Felipe (Somália). Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria de fotos de Vasco 4 x 1 Boavista

















Fonte: Flickr oficial do Vasco