Serginho, sobre folga: 'Nunca vivi isso. Mas é um dia sagrado. Sou cristão, é legal, pena que cai na reta final da competição'

Sexta-feira, 03/04/2015 - 11:53
comentário(s)

A volta de Eurico Miranda ao comando do Vasco fez valer uma tradição conhecida em São Januário. Depois de seis anos de administração Roberto Dinamite, as dependências do clube foram novamente fechadas no feriado de Sexta-feira Santa. Com isso, o time terá um dia a menos de trabalho antes de enfrentar o Friburguense, domingo, às 18h30, no Eduardo Guinle.

Eurico Miranda sempre pregou respeito ao dia religioso. O Cruzmaltino já deixou até de treinar antes de clássicos para cumprir o protocolo em anos anteriores.

Os jogadores aprovaram a medida, mas também lamentaram um dia a menos de trabalho na reta final da fase de classificação do Campeonato Carioca.

"Nunca vivi isso. Mas é um dia sagrado. Sou cristão, é legal, pena que cai na reta final da competição", comentou o volante Serginho.

O elenco vascaíno retoma os trabalhos na manhã do próximo sábado. O técnico Doriva comandará a última atividade antes do jogo contra o Friburguense. A tendência é pela manutenção do time titular, apenas com a entrada do zagueiro Luan no lugar de Anderson Salles.

Fonte: UOL