Carente de um meia de ligação, o Vasco tem um especialista na função dentro de São Januário. Fellype Gabriel está nas mãos de Alex Evangelista, fisiologista do clube e cabeça do Cappres (Centro Avançado de Preparação, Prevenção e Reabilitação Esportiva). O jogador está se recuperando de lesão na perna esquerda e pediu para se tratar na estrutura montada na Colina.
Aos 29 anos, Fellype é jogador do Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Ele trabalhou com Evangelista no Botafogo e recorreu aos cuidados do profissional para acelerar seu retorno aos gramados. A diretoria do Vasco prontamente colocou o departamento médico à disposição do meia. Questionado se o plano era repetir o que aconteceu com Gilberto, que chegou a São Januário para treinar a parte física e posteriormente acabou emprestado pelo Toronto, o gerente de futebol Paulo Angioni despistou.
- O Vasco abre as portas para os jogadores que pedem para tratar aqui. Não temos nada em relação ao Fellype Gabriel, ele tem mais um ano e meio de contrato com o clube árabe - ressaltou.
Paulo Angioni ainda revelou que outro ex-botafoguense deve se tratar no Cappres: o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Atualmente, o jogador defende o São Bento, do São Paulo.
Fonte: Extra Online