Doriva armou time com Bernardo, Yago e Thalles no ataque para a estreia da Copa do Brasil

Terça-feira, 31/03/2015 - 20:34
comentário(s)

O técnico Doriva armou o Vasco com três atacantes para a estreia na Copa Brasil. No mini-coletivo de 40 minutos realizado no treinamento desta terça-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, o treinador formou o trio ofensivo com Yago, Bernardo e Thalles. Para acompanhar a atividade, os quase dois mil torcedores presentes, segunda a Polícia Militar, levaram alimentos não perecíveis para ajudar na campanha solidária ao estado, que passou pela pior enchente da história em março - o Rio Acre marcou 18,40m e atingiu mais de 87 mil pessoas na cidade.

Na movimentação, Yago e Thalles, ambos duas vezes, balançaram as redes, para delírio da torcida. O time escalado por Doriva foi o seguinte: Martín Silva; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu, Victor Bolt e Matheus Índio; Yago, Bernardo e Thalles. Em seguida, os jogadores fizeram trabalho de bola parada.

- É a maneira que viemos jogando. Não é porque estamos com três atacantes que estamos muito ofensivos ou defensivos. A gente respeita o Rio Branco, mas queremos vencer e, se possível, eliminar o jogo de volta. Esse é o nosso objetivo. Temos uma equipe forte e podemos observar alguns atletas, como é o caso do Índio. Esperamos que ele faça um grande jogo para termos mais opções. O atleta que está no Vasco sabe que a cobrança é grande e positiva - disse o treinador, após a atividade.

Na entrevista, o comandante vascaíno também comentou o apoio da torcida no Acre. Desde a recepção calorosa no aeroporto até a festa no treino desta terça.

- Fomos muito bem recebidos. O povo do Acre é muito amável e respeitável e nos recebeu de uma maneira muito calorosa. Aproveito para agradecer esse carinho e esperamos retribuir com um grande jogo - concluiu Doriva.

Rio Branco e Vasco fazem o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital do Acre. Caso o Gigante da Colina vença por dois gols ou mais de diferença, a partida de volta, marcada para 15 de abril, em São Januário, não precisará ser disputada.

Fonte: GloboEsporte.com