Bernardo aparentemente está tranquilo. O meia-atacante, que foi cortado do clássico contra o Botafogo por chegar atrasado no treino de sábado, se reapresentou com os demais reservas e participa normalmente da atividade. O jogador parecia descontraído na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Com sorrisos e brincadeiras junto aos companheiros, ele jogou um bobinho e se aqueceu antes de receber as orientações da preparação física.
A atitude de Bernardo foi prejudicial a Doriva, que o utilizaria como titular ao lado de Gilberto no clássico de domingo. O treinador, porém, decidiu junto à comissão técnica pela punição do meia-atacante, que não ficou nem no banco de reservas. Yago foi quem ganhou a vaga no empate por 1 a 1 no Maracanã.
Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Rio Branco, pela Copa do Brasil. A delegação embarca nesta segunda para o Acre, e Bernardo deve ser incluído na relação. Doriva ainda não pode contar com Dagoberto, que sofreu um trauma ósseo contra o Flamengo e só voltará em três semanas. Thalles, Rafael Silva e Mosquito permanecem como opções entre os suplentes.
Fonte: GloboEsporte.com