O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca. O clima leve entre os jogadores não diminuiu a tradicional rivalidade.
E um tema abordado envolveu o presidente cruzmaltino Eurico Miranda. Desde que assumiu o cargo, o dirigente reviveu o discurso de "campeonato à parte" nos jogos contra o Flamengo e novamente virou alvo da torcida.
"O Vasco não é o Eurico. É o Vasco da Gama. Entramos para vencer sempre. O pensamento era o Vasco, sem pensar no presidente. Claro que mexe com o torcedor, mas a motivação do jogador é vencer o adversário", afirmou o goleiro Paulo Victor.
"Não tem nada melhor do que vencer no futebol. Ainda mais sobre o rival. Além da rivalidade, tinha a questão da tabela. Precisamos vencer os próximos jogos com o objetivo da classificação", completou.
Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro enfrenta o Bangu, às 22h, no Maracanã. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas, já que não contará com cinco jogadores. Wallace, Canteros, Anderson Pico e Paulinho estão suspensos. Cáceres foi convocado para a seleção paraguaia. O volante Jonas sofreu uma entorse no tornozelo direito e também dificilmente entrará em campo.
Fonte: UOL