Às vésperas do clássico contra o Flamengo, o atacante Thalles, do Vasco, se envolveu em uma confusão em um baile funk em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O jogador da seleção sub-20, ao lado de um grupo de amigos, foi expulso do lugar por volta das 3h desta sexta-feira, depois de derrubarem a mesa de som do local e terem quebrado uma câmera.
MC Bobô, um dos proprietários do evento, deu detalhes do que teria acontecido:
- Na verdade, eu estava longe do problema. O chefe da segurança me falou que um rapaz que estava com ele (Thalles) se envolveu em uma confusão. Depois do empurra-empurra, eles derrubaram a aparelhagem de som, quebraram uma câmera e deram muita dor de cabeça. Os seguranças apartaram a briga e dispersaram o tumulto. O jogador e os amigos foram convidados a se retirar do local.
O músico afirmou que não prestou queixa do ocorrido na delegacia de polícia por ter sido a primeira vez que uma briga aconteceu no local e disse ainda que o atacante vascaíno já foi visto outras vezes na festa.
A assessoria de imprensa de Thalles informou que, segundo a família, o atacante passou a noite na casa dos pais, no centro de Niterói, ao lado do filho recém-nascido.
O jogador, atualmente reserva do técnico Doriva, esteve nesta sexta-feira pela manhã em São Januário. O atacante, inicialmente, deve ser relacionado para o clássico de domingo, às 18h30, no Maracanã.
Fonte: Extra Online