Em Brasília para tratar de parcelamento de dívidas dos clubes, Eurico diz não ter novidades sobre a Caixa

Quarta-feira, 18/03/2015 - 19:03
comentário(s)

O presidente Eurico Miranda está em Brasília, segundo ele, convidado pela Casa Civil para participar das conversas entre clubes, parlamentares e governo federal a respeito da renegociação das dívidas dos clubes de futebol do país. Na terça-feira, um acordo, ainda que parcial, definiu os termos do acordo, cujo texto pode ser editado e publicado pelo governo até quinta-feira.

Detentor de um passivo milionário, o Vasco é um dos maiores interessados na confirmação do acordo. Eurico Miranda, desde que reassumiu a presidência do clube, tem participado constantemente das conversas.

Outro ponto que é prioridade para o Cruz-maltino é a renovação do contrato com a Caixa Econômica Federal. Mesmo em Brasília, o presidente Eurico Miranda admite que não há evolução nas conversas com o patrocinador.

- Estou aqui na Casa Civil. Não vim aqui para tratar da Caixa. Por enquanto ainda não temos nada de novo a respeito do patrocinador - afirmou o dirigente.

O Vasco tenta um aumento na cota de patrocínio master e já repassou para o banco estatal as certidões negativas de débito necessárias para o acordo. Ainda assim, a situação econômica difícil que o país atravessa tem retardado as tomadas de decisão da Caixa quando o assunto é patrocínio para clubes.

Fonte: Extra Online