Emanuel Biancucchi realizou trabalho físico no treino da manhã desta quinta-feira

Quarta-feira, 18/03/2015 - 11:30
comentário(s)

No dia em que Emanuel Biancucchi apareceu pela primeira vez aos olhos dos sócios vascaínos em São Januário, a saída de Gilberto assustou o técnico Doriva. O atacante, que fez três gols em cinco jogos no Carioca, sentiu dores logo no início do treinamento. Ele baixou a cabeça e parecia sentir os efeitos do forte calor. O clube informou que foi apenas precaução por dores lombares sentidas pelo jogador do Vasco.

O Vasco começou o treino com o grupo completo atrás do gol da estátua de Romário. Logo no aquecimento, o atacante parou, se abaixou e o preparador físico Mauro Brito gritou pelo médico de plantão no clube. Primeiro, Gilberto recebeu atendimento, ficou um pouco na sombra e decidiu voltar. Atento, Doriva conversou com o médico e observou o atacante, que pouco depois do reinício das atividades deixou o campo. O gerente de futebol Paulo Angioni e o supervisor André Araujo ainda ficaram ao lado do jogador, que foi poupado e deve voltar para seguir a preparação para o clássico de domingo contra o Flamengo na parte da tarde.

No segundo dia de treinamento com todo o elenco - pela manhã, contando Emanuel, havia 36 jogadores à disposição de Doriva (Jean Patrick segue fora de combate) -, o treinador deve deixar para fazer treino tático na parte da tarde. Pela manhã, houve treino de finalizações e duelos entre marcadores e atacantes em campo reduzido.

Ainda sem anúncio oficial pelo clube, o argentino Emaneul Biancucchi, 19ª contratação do Vasco para a temporada, apareceu pela primeira vez em campo. O jogador vai assinar contrato com o clube até o fim de dezembro deste ano.



Fonte: GloboEsporte.com