Confira abaixo as respostas vencedoras dos cinco associados escolhidos para participar do Desafio do Sócio, no intervalo do jogo contra o Resende, nesta quinta-feira (12/03), em São Januário.
- Matheus da Silva Sekiguchi
"Herdar a Cruz de Malta é participar do clube, ser sócio, ajudar nas campanhas do clube, ir aos jogos dentro e fora de São Januário e principalmente vestir a camisa, mostrar o que é ser Vasco, esse gigante clube de tantas glórias e principalmente de conquistas. Ser Vasco é muito mais do que torcer, é amar, viver e respirar isso! Herdar a cruz de malta é simplesmente amar esse clube e continuar transmitindo isso para que tenhamos mais herdeiros!"
- Rodrigo das Neves Pereira
"Herdar a Cruz de Malta é corresponder sempre que o nosso clube precisa. É estar sempre disposto a fazer diferente e mostrar quem é o verdadeiro clube do povo. É honrar nos tempos modernos a nossa história. É envergar esse manto sagrado transbordando de orgulho. É ter no lugar do coração um símbolo histórico: A CRUZ DE MALTA."
- Francisco de Assis W. Viégas
"Herdar a cruz de malta significa fazer parte do mais belo legado esportivo do mundo! A paixão pelo Vasco faz de nós algo que vai muito além de uma torcida. Somos uma verdadeira legião de cruzmaltinos, imbuídos no espírito de solidariedade em prol de algo maior, a instituição Vasco da Gama. Dessa união inabalável é que tiramos forças para remar contra a maré e mostrar a todos a grandeza do Vasco! Assim, herdar a cruz de malta é uma honra, um orgulho e uma alegria imensurável por participar dessa legião de vencedores!"
- Claudete Joaquim de Oliveira Azevedo
"Bendita herança! No meu caso passada de mãe para filha. Ser Cruzmaltino é antes de tudo, ser consciente; possuidor da clareza sobre o significado desse amor infinito. É nos responsabilizarmos pela perpetuação desse amor, transferindo-o a cada geração. É chegar em São Januário para ver um jogo e sentir aquela brisa no rosto e ter a sensação de estar no melhor lugar do mundo. É chorar como já chorei diversas vezes ao constatar a finidade da vida, mas lembrar imediatamente que o Vasco da Gama existirá para sempre na minha alma cruzmaltina."
- Leonardo Pereira do Nascimento
"Herdar a cruz de malta é fazer parte de uma história de glórias, é estar em sintonia com o passado, presente e o futuro, navegando com o Vasco rumo ao sucesso! Ser herdeiro da cruz de malta é carregar a responsabilidade de estar sempre com o clube, tanto nos momentos fáceis quanto nos difíceis, mostrando nosso verdadeiro sentimento. É ter o privilégio de participar da construção do próprio estádio, de ter sido o primeiro campeão do Maracanã, de ter lutado contra o racismo, de ter sido o único clube a ser campeão da Libertadores no ano do Centenário e o primeiro a ser campeão Sul-americano invicto. Portanto, herdar a cruz de malta é levar consigo um sentimento único de amor, paixão e êxtase!"
Os sócios ganharão 1 ingresso da social e participarão do chute do meio de campo no intervalo, valendo uma camisa oficial.
Fonte: Site oficial do Vasco