Temido pelos atacantes e chamado de "chato" até pelos companheiros, o zagueiro Rodrigo foi o convidado do Bate Bola 2ª Edição desta quarta-feira. Sorridente e feliz com o momento no Vasco, o defensor elogiou o novo contratado do clube, para ele, uma peça que será "fundamental" para o elenco.
Com dívida milionária, Ferj arrecada com bilheteria 7 vezes mais que todos clubes cariocas juntos
Se o companheiro de zaga Luan declarou na última terça-feira que Rodrigo era um "cara chato demais", o defensor não se incomodou e foi só elogios ao jovem.
"Pessoal fala que falo muito em campo, reclamo, sou chato. É uma forma de crescer pra cima do atacante. O Luan é um jogador que tem um futuro muito grande, achei que no ano passado ele seria convocado já, fiquei surpreso, mas esse ano, ele está pronto para a seleção (olímpica) e para dar seguimento na carreira, que é o foco dele", destacou.
Para Rodrigo, a diretoria cruzmaltina foi cirúrgica na contratação de Dagoberto, um jogador que vai somar muito ao grupo vascaíno.
"Gostei muito da contratação do Dagoberto, é um cara com muitos títulos, vem com uma bagagem bacana, que eu acho que é o que nossa equipe precisa nesse momento, incorporar um pouco esse espírito vencedor. Ele é pé quente e vai nos ajudar muito. Estou muito feliz com a chegada dele", disse o zagueiro, companheiro de Dagoberto no São Paulo, quando o Tricolor Paulista se sagrou campeão brasileiro em 2008.
Sobre o Campeonato Brasileiro que conquistaram juntos, o segundo dos cinco que Dagoberto possui em sua carreira, o "Xerifão" vascaíno garantiu que o atacante foi o grande diferencial na campanha.
"Nossa equipe está bem montada, só estão faltando os gols, e acho que ele vai ajudar a gente. O Dagoberto foi a peça fundamental em 2008, o time começou a andar depois que todos nós apoiamos ele e ele nos ajudou. Creio que vamos todos nos ajudar, ele é um cara muito bom de grupo e muito vencedor, vai ser bom para o Vasco", frisou.
Fonte: ESPN.com.br