Futebol 7: Falcão se diz feliz por vestir a mesma camisa de Dener, de quem era amigo

Domingo, 01/03/2015 - 05:48
comentário(s)

Se o fato de defender mais um clube de peso do futebol brasileiro - o jogador já vestiu as camisas do Atlético-MG, Santos e São Paulo - já seria o suficiente para Falcão, defender o último clube pelo qual o amigo Dener jogou antes de morrer é mais um motivo de orgulho para o jogador.

- Fico muito feliz de poder vestir a mesma camisa que meu amigo dos tempos de moleque no futsal em São Paulo vestiu. O Dener era um craque e todo mundo sabe que se ele ainda estivesse vivo teria sido um dos melhores do mundo da sua gerção. Ele seria o que o Neymar representa hoje para o futebol brasileiro. Mais um moitivo de orgulho - lembrou.

Além de Dener, Romário e Edmundo também foram lembrados pelo camisa 12. Ao ser questionado qual era a sensação de jogar no mesmo clube que os ex-atacantes da seleção brasileiro atuaram, Falcão sorriu e atacou de torcedor.

- Que isso, não posso ser comparado a esses caras, não. Estou muito longe deles, foram dois craques, e eu não chego nem perto (risos). São dois dos maiores ídolos do Vasco - afirmou.

Atleta do Sorocaba e da seleção brasileira de futsal, o camisa 12 fechou contrato para fazer cinco partidas pela equipe de futebol 7 vascaína em 2015. No ano passado, ele jogou algumas partidas da modalidade pelo Madureira, defendendo o Tricolor Suburbano na primeira fase da Liga das Américas. No Vasco, encontrará boa parte do elenco do Madureira do ano passado.

- As vezes eu paro pra pensar... Será que mereço tanto??? Um clube do tamanho do #Vasco, uma torcida de centenas de ídolos, de repente , colocam um tapete vermelho no meio do estádio pra me receber, e ver a aceitação e o carinho de uma torcida apaixonada... Privilegiado de ter aceitação de qualquer torcida, em qualquer lugar... Tenham certeza que fizeram mais um dia especial na minha vida... - escreveu mais tarde Falcão nas redes sociais.

Neste domingo, às 10h, a equipe de futebol 7 do Vasco faz sua primeira partida oficial da temporada 2015, contra o Ceres, pela rodada de abertura da Copa Rio. A presença de Falcão no jogo ainda não está confirmada.

Fonte: GloboEsporte.com