Doriva escalou time ofensivo no treino desta quinta-feira

Quinta-feira, 26/02/2015 - 18:17
comentário(s)

Um dia depois de ser poupado e fazer apenas exercícios físicos, Marcinho voltou a treinar com os demais companheiros na tarde desta quinta-feira. A atividade foi interrompida diversas vez por Doriva, que orientou os jogadores. O time treinou no esquema 4-1-4-1, com uma linha de quatro meia que recebem a cobertura de Serginho e, à frente, tem o atacante Gilberto. No sábado, às 16h, o Vasco enfrenta o Bangu, em São Januário, sem o volante Guiñazú, suspenso por três cartões amarelos.

Com a volta de Marcinho, Jhon Cley, que na véspera treinou entre os titulares, voltou a jogar entre os reservas. Durante a atividade, no entanto, ele retomou a posição na equipe. Dessa vez, quem saiu foi o meia Bernardo. Thalles também foi testado ao lado de Gilberto, com a saída de Rafael Silva e a mudança dom esquema tático.

Montoya, que perdeu a vaga antes do clássico contra o Fluminense, também não treinou com o time titular. Os onze que começaram a atividade foram: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Marcinho, Bernardo e Rafael Silva; Gilberto.

Se vencer o Bangu, o Vasco, que tem 14 pontos, assumirá ao menos por uma noite a liderança do Carioca. No dia seguinte, Botafogo e Flamengo se enfrentam e terão a oportunidade de utrapassá-lo na tabela.

Fonte: O Globo Online