O Taboão da Serra disputará a Série B do Paulistão, a quarta divisão estadual, e anunciou uma contratação para lá de inusitada: o atacante Viola, de 46 anos.
O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco e seleção brasileira chegou a atuar em clubes menores de São Paulo nas últimas temporadas como Juventus, Grêmio Osasco e Tanabi, além de ser presença constante no "showbol".
"A gente tinha conversado com o Viola no fim de janeiro e as negociações esfriaram, mas hoje (quarta-feira), em uma rápida conversa, conseguimos fechar com o atacante e estamos muito felizes. Viola vai vestir a camisa do Cats nessa temporada", disse o presidente do clube da Grande São Paulo, Anderson Nóbrega, ao jornal O Taboanense.
"O Viola está em atividade, não profissionalmente, mas mantém a forma na academia, em jogos com outros atletas. E a técnica não preciso nem falar, quem é boleiro não esquece nunca", continuou.
Recentemente, outra equipe da quarta divisão, o Fernandópolis Futebol Clube, fechou com um ex-parceiro de Viola na conquista da Copa do Mundo de 1994, Müller.
O dirigente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) ainda busca outros nomes de peso para compor o elenco, como o caso de Edilson 'Capetinha', com quem diz ter "conversas adiantadas" para sua contratação.
E o técnico do time é bem conhecido: o ex-lateral e volante Rogério Fidélis, também com passagens por Corinthians e Palmeiras, marcado pela "pedalada" sofrida para Robinho (Santos) na final do Campeonato Brasileiro de 2002.
Fonte: ESPN.com.br