Depois do trabalho na areia pela manhã, o elenco do Vasco voltou a treina na tarde desta quarta-feira. Na atividade realizada em São Januário, o técnico Doriva comandou um trabalho tático no gramado. Sem Marcinho, poupado, coube a Jhon Cley o papel de armador no time titular. Bernardo voltou à equipe após cumprir suspensão no clássico contra o Flu e Julio dos Santos foi recuado para a posição de Guiñazu - fora pelo terceiro amarelo.
Marcinho trabalhou com o Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) na prevenção de lesões. Os titulares treinaram com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano (Lorran); Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Lorran e Montoya entraram na segunda parte da atividade.
Jean Patrick aparece de muletas
Na parte final, o volante e lateral Jean Patrick apareceu no gramado com o auxílio de muletas. O jogador ainda se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo. Depois da atividade, a dupla Luan e Bernardo ainda treinou pênaltis. Já Rodrigo afiou a pontaria nas cobranças de falta.
Com 14 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Taça Guanabara - atrás de Flamengo e Botafogo. O Cruz-Maltino volta a campo no sábado para encarar o Bangu, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com