O meia Santiago Montoya, enfim, conseguiu emplacar uma sequência de jogos pelo Vasco. Foi titular nos seis jogos da equipe em 2015 - dois no torneio amistoso realizado em Manaus. O bom momento, coroado com um gol na rodada passada nos 3 a 0 sobre o Macaé, faz o jogador de 23 anos sonhar com a seleção colombiana. Seu objetivo é disputar a Copa América de 2015, cujo início está marcado para junho, no Chile.
- É uma coisa que não tiro da minha cabeça. Se as coisas forem bem feitas, vai chegar. Tenho que continuar trabalhando para crescer. O futebol brasileiro é importante em nível mundial. Se eu me destaco aqui, vai ser importante. Quando eu estava na Argentina (onde jogava pelo All Boys), já falavam que o treinador (José Pekerman, também argentino e comandante da seleção colombiana) sabia de mim. Aqui (no Vasco) todos sabem que eu não tive sequência. Agora estou voltando - disse.
Montoya crê que mudança fundamental para passar a confiar mais em si foram as oportunidades dadas por Doriva.
- Entrega eu sempre tive, mas a confiança melhorou muito com o novo treinador. Isso é muito importante. O treinador não pode entender só o que ele precisa, mas também tem de adaptar o jogador e fazê-lo crescer. Podemos fazer muitas coisas boas - concluiu.
Fonte: GloboEsporte.com