O Liverpool confirmou nesta terça-feira que assinou um novo contrato de longa duração com o brasileiro Philippe Coutinho, a quem chamou de "pequeno mago" no anúncio oficial via Twitter. O jogador e o técnico Brendan Rodgers comemoraram muito o acerto, que duraria até 2020 de acordo com o jornal "Daily Mail", e o treinador afirmou que Coutinho será parte importante da história dos Reds.
- Hoje, eu fiz um compromisso do meu futuro com o clube e, por esse motivo, fico muito feliz. Este clube é ótimo e os torcedores sempre me apoiara. Hoje é um dia muito feliz. Isso significa muito. Este clube me deu a oportunidade de jogar e acreditou em mim mesmo eu não jogando regularmente no meu time anterior. Eu tive uma grande recepção desde meu primeiro dia aqui. Como eu sempre digo, Liverpool é uma grande família e sou uma pessoa feliz aqui - disse Coutinho ao site do Liverpool.
De acordo com a imprensa inglesa, o novo contrato é um reconhecimento pela boa fase do meio-campo, que já disputou 81 partidas pelo clube e marcou 10 gols, além de ter sido convocado por Dunga para a Seleção.
- Estou satisfeito pelo Philippe ter feito um compromisso com seu futuro a longo prazo. Ele será uma grande parte de nossa história nos próximos anos. O mais empolgante é a evolução que Coutinho ainda pode fazer. Ele pode ficar ainda melhor. Eu amo trabalhar com jogadores como Phillipe - disse o técnico Brendan Rogers.
Fonte: GloboEsporte.com