Uma cena assustou os jogadores do Vasco nesta manhã de terça-feira. Corriam cerca de 30 minutos de atividades do treino entre titulares e reservas quando Jean Patrick caiu se contorcendo de dor. Assustados, os jogadores do Vasco gritaram para a chegada de médicos ao campo. O volante, que atua improvisado na lateral, virou o pé esquerdo e teve que sair de maca do gramado.
O jogador caiu de mau jeito com o pé esquerdo e não conseguiu mais se levantar. Com o corre-corre atrás de médicos e maca, o técnico Doriva logo interrompeu as atividades. Contratado por empréstimo ao Luverdense, Jean entrou no fim do segundo tempo na estreia contra a Cabofriense. O jogador marcava Rafael Silva na ponta esquerda, quando se lesionou na "freada" na lateral.
Doriva treinava o time que iniciou a partida contra a Cabofriense contra os reservas, que marcavam atrás da linha da bola. Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Lucas, Bernardo, Montoya e Marcinho; Rafael Silva formavam o time que tentava criar chances contra Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique; Sandro Silva, Jean Patrick, Julio dos Santos e Jhon Cley; Marquinhos e Yago.
Após o susto, Jean Patrick foi prontamente levado ao departamento médico do clube. Os jogadores que permaneceram em campo treinaram finalizações e outros fizeram circuito físico, casos de Marcinho e Luan.
É o segundo caso de problema físico na temporada vascaína. Primeiro, Guiñazu, que torceu o joelho esquerdo no clássico contra o Flamengo. O argentino, nove dias depois da lesão, já corria em campo no início dessa semana.
Fonte: GloboEsporte.com