Era esperado na tarde desta quinta-feira mais um treino dos jogadores profissionais do Vasco da Gama, porém, o mesmo foi cancelado, poupando os atletas após um forte trabalho realizado na parte da manhã.
Muitos torcedores compareceram nas sociais do clube para acompanhar o trabalho da equipe comandada por Doriva e mesmo não sendo realizado, nenhum torcedor se arrependeu de ter ido a São Januário. Não houve arrependimento pois acompanharam todo o esforço do ídolo Guiñazu, que vem se recuperando de uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
O volante de 36 anos deu diversas voltas no gramado de São Januário, acompanhado pelo fisiologista Alex Evangelista. O trabalho exaustivo do camisa 5 da Colina, debaixo de um sol de mais de 40 graus no Rio de Janeiro, impressionou os vascaínos que das cadeiras da social do estádio, gritavam em apoio ao jogador, o incentivando ainda mais nesta recuperação.
O tempo previsto para Guiñazu se recuperar era de cerca de 45 dias, porém, o esforço em tempo integral do atleta, faz o Departamento Médico do clube acreditar que em 30 dias o jogador possa voltar a treinar com todo o grupo.
Além da raça e qualidade indiscutível dentro de campo, Guiñazu conquistou os torcedores do Vasco por essa dedicação nos treinamentos. Vale lembrar, que quando o Vasco foi rebaixado em 2013, no jogo contra o Atlético-PR, em Joinville, o volante fez questão de viajar com a equipe para tentar motivar seus companheiros, mesmo estando também contundido naquele momento.
Guiñazu deu diversas voltas no gramado de São Januário, acompanhado do fisiologista Alex Evangelista |
Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes
Treino da tarde não foi cancelado; atividade foi realizada na academia
Vinicius Gonçalves @ViniciusCRVG__
@VGEsportes prezados, diferentemente do que vocês noticiaram, o treino da tarde de hoje não foi cancelado.
Vinicius Gonçalves @ViniciusCRVG__
@VGEsportes ele apenas não aconteceu no gramado. Todas as atividades foram realizadas na academia de musculação.
Fonte: Twitter do assessor de imprensa do Vasco Vinicius Gonçalves