O zagueiro Rafael Toloi quase complicou a situação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta sexta-feira, pelo Torneio de Manaus. O jogador foi expulso por ter acertado um chute em Júlio dos Santos dentro da área do Cruz-Maltino, no momento em que o São Paulo tinha uma falta ofensiva.
"O jogo estava de certa forma complicado, e o árbitro estava deixando um pouquinho a desejar. Levei uma pancada, revidei e fui expulso. Mas é um torneio preparatório bem legal, com bons jogos e isso é importante para a preparação. Nossa equipe está de parabéns pela vitória", afirmou.
No lance em questão, Ganso bateu falta para a área, mas o árbitro João Batista Cunha de Brito paralisou a jogada ao observar o chute de Rafael Toloi em Júlio dos Santos. O zagueiro foi expulso de campo, e o meia são-paulino foi orientado pela arbitragem a bater a falta novamente, justamente quando Souza completou para a rede.
O lance gerou polêmica, em função da dúvida se a agressão havia acontecido antes ou depois da primeira batida de Ganso. "Foi antes de a bola sair. Fui fazer a movimentação, ele bateu o cotovelo no meu peito e perdi a cabeça. Mas o importante foi que a equipe fez por merecer com um jogador a menos", alegou Toloi.
O zagueiro também não teme ficar marcado na temporada pela expulsão logo no primeiro compromisso. "Nunca fui um jogador de cabeça quente, de brigar e nem nada. Para ser justo, os dois teriam de ser expulsos, mas o árbitro só viu um", completou.
Fonte: ESPN.com.br