O Vasco sofreu uma baixa na última quarta-feira, quando perdeu para o Flamengo por 1 a 0 na estreia do Torneio Superseries. O volante Guiñazu sofreu uma entorse no joleho direito e terá que passar por artroscopia, devendo ficar de fora por pelo menos 45 dias.
O meia Marcinho, novo camisa 10 da equipe, lamentou a lesão do companheiro, diz que todos darão apoio ao argentino e torce por rápida recuperação do volante.
“Infelizmente tivemos uma péssima notícia, o Guñazu sofreu uma torção no joelho, regressou ao Rio de Janeiro. Ele já tinha recebido uma notícia ruim também, e que sensibilizou o grupo também(morte do pai), mas são coisas são futebol, nós temos que dar apoio para ele e o Vasco dar suporte para que ele possa voltar o mais rápido possível para nos ajudar.”
O volante Lucas, que substituiu o capitão vascaíno ainda no primeiro tempo contra o rubro-negro, foi muito elogiado por Marcinho, que acredita que o campeão da Série C pelo Macaé fará um grande jogo contra o São Paulo, adversário desta sexta-feira:
“O Lucas fez um bom jogo, aproveitou também a oportunidade dele, estamos confiantes que ele também possa fazer um ótimo jogo contra o São Paulo, vamos dar confiança para o Lucas e continuar nessa caminhada que estamos tendo e fazer um ótimo jogo contra o São Paulo.”
Marcinho aproveita para frisar quais lições puderam ser tiradas no revés para o arquirrival.
“Perder é sempre ruim, né? Se pudermos tirar alguma lição dessa derrota, a equipe está evoluindo, está melhorando, só fizemos apenas um jogo-treino na nossa pré-temporada, esse foi nosso segundo jogo, e estamos satisfeitos por aquilo que estamos planejando no começo de temporada. Estamos numa caminhada boa, vamos chegar bem no começo do Carioca", disse à Super Rádio Brasil.
O próximo compromisso do Vasco no Torneio Superseries será contra o São Paulo, nesta sexta-feira(23/01), às 22h, na Arena da Amazônia.
Fonte: Supervasco