A primeira derrota no comando do Vasco não abalou o técnico Doriva. De olho no início do Campeonato Carioca, o treinador avisou que ainda espera pela contratação de mais reforços. Otimista com as possíveis negociações, relevou ainda as principais carências de seu elenco: um volante e dois atacantes (de área e de lado de campo). Até o momento, o clube já anunciou 13 jogadores em 2015.
- A gente sabe que necessita sim (de mais reforços), ainda tem carência em algumas posições. A diretoria está se movimentando para trazer jogadores que a gente tem procurado indicar. Acredito que vai acontecer. Queremos um volante e um atacante de área. O nosso (Thalles) está na seleção sub-20, mas temos apenas um hoje e precisamos de mais alguém nessa posição. E outro atacante de beirada também - frisou o técnico após o revés para o Flamengo, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira em Manaus.
O volante deve ser Bruno Silva, da Ponte Preta. Após a recusa inicial da Macaca em liberar o jogador por empréstimo para o Vasco, o empresário Carlinhos Sabiá foi até Campinas para novas tratativas. É possível que haja novidades nesta quinta-feira.
O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira para fechar sua participação no Torneio de Manaus contra o São Paulo, também na Arena da Amazônia. Nesta quinta, o elenco cruz-maltino vai treinar na parte da tarde.
Fonte: GloboEsporte.com