Mesmo após a derrota para o Flamengo, o Vasco ainda tem chance de conquistar o Torneio Super Series, mas não depende mais só de suas próprias forças.
Para ficar com o título, o Gigante da Colina terá de derrotar o São Paulo (no tempo normal) pela maior diferença de gols possível (no mínimo 2) e torcer para que o Tricolor Paulista derrote o Flamengo (também no tempo normal) por uma margem de gols inferior ou igual a essa. Por exemplo: se o Vasco fizer 2 a 0 no São Paulo, o São Paulo deve ganhar do Flamengo por 1 ou 2 gols de vantagem. Assim, todos os participantes ficariam empatados com 3 pontos e o Vasco levaria vantagem num eventual desempate pelo critério do saldo de gols, embora em nenhum momento a organização do Super Series tenha divulgado o regulamento completo da competição, com os critérios de desempate.
Há também a possibilidade do Vasco vencer o São Paulo por 1 a 0 e este derrotar o Flamengo também por 1 a 0. Neste caso haveria um empate triplo.
A única coisa certa é que qualquer empate no tempo normal em algum dos jogos restantes do Super Series tira todas as chances de título do Vasco.
Fonte: NETVASCO (texto, classificação, artilharia), Futebol Interior (resultados, próximos jogos)