As boas atuações no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado com a camisa do Santa Cruz colocaram Cassiano na mira de grandes clubes. Além do próprio Tricolor pernambucano, Vasco da Gama e Goiás demonstraram interesse na contratação do atacante. O Náutico era outro que estava de olho no jogador, mas desistiu da negociação.
"As negociações com o Cassiano foram encerradas. O próprio jogador pediu ao empresário para focar na Série A e com isso fica difícil para nós", comentou oo diretor de futebol do Timbu, Paulo Henrique Guerra. Sendo assim, o Santa Cruz dificilmente vai conseguir ganhar a concorrência de Vasco e Goiás, pois está na Série B.
No início do ano passado, o Gigante da Colina já havia demonstrado interesse em contar com Cassiano, mas as conversas não foram para frente e o atacante acabou fechando com o Santa Cruz.
Revelado nas categorias de base do São José-RS, Cassiano, de 25 anos, passou por Glória e Esportivo até ser contratado pelo Internacional. Em 2013, fez parte do elenco campeão gaúcho, mas não teve muitas oportunidades, sendo emprestado na sequência para Criciúma e Santa Cruz.
Fonte: Futebol Interior (texto), NE10 (foto)