O Vasco definiu nesta quarta-feira a sua 13ª contratação para a temporada 2015. O lateral-direito Madson, que está se desvinculando do Bahia, é aguardado em Pinheiral nessa quinta-feira. O jogador faz exames médicos e deve ser apresentado logo pelo clube. Aos 22 anos, o jogador foi destaque do time baiano na Copa São Paulo de juniores de 2011, quando o Bahia perdeu a final para o Flamengo. Ano passado, Madson jogou a Série B pelo ABC-RN, emprestado pelo Bahia.
Madson estava na mira do Vasco desde o início do ciclo de contratações do Vasco. O jogador tentaria rescindir na Justiça, por atraso salarial, o que chegou a acontecer em 2013. Na ocasião, chegou a ficar livre do vínculo com o Bahia, que reverteu o caso.
Além do jogador que está vindo do Bahia, o Vasco ainda tem o reintegrado Nei e Bruno Ferreira para a lateral direita. Jean Patrick, que veio da Luverdense, tem atuado nessa função neste início de ano sob comando do Doriva. Jean jogou de lateral ano passado durante toda a Série B.
Há poucas horas, em entrevista ao GloboEsporte.com, o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, já comentava da grande possibilidade do acerto entre os clubes.
- Ele está encaminhado com um acordo com o clube para sua liberação. Mas não está finalizado. Existe essa possibilidade de ele rescindir e assinar com o Vasco, mas o Bahia permaneceria com uma parte de seus direitos. Isso ainda está no jurídico e, por isso, não foi finalizado. Assim que estiver concluído, a assessoria de comunicação vai informar oficialmente – disse mais cedo o diretor do Bahia.
Fonte: GloboEsporte.com