O treino do Vasco, na manhã desta terça-feira, em Pinheiral (RJ), foi marcado por um intenso trabalho de ataque contra defesa e de finalização. A atividade também abriu espaço para algumas situações pitorescas, como Guiñazu imitando Cristiano Ronaldo, uma janela quebrada após um chute sem direção, e a apresentação dos laterais Erick Daltro e Bruno Ferreira, jogador que ostenta um estilo "retrô" dentro de campo, usando a camisa para dentro do short, algo pouco comum hoje em dia no futebol.
Na proveitosa movimentação promovida por um incansável Doriva, os jogadores que mais se destacaram na parte ofensiva foram o meia Marcinho e os atacantes Marquinhos do Sul e Rafael Silva, assim como já havia acontecido no dia anterior. Já no sistema defensivo, o zagueiro Rodrigo foi soberano nos desarmes e Guiñazu demonstrou sua tradicional disposição.
O argentino, aliás, roubou a cena em muitos momentos do treinamento. Além de corridas alucinadas até mesmo quando retornava das finalizações, ele arrancou gargalhadas do elenco ao imitar a forma como o astro português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (ESP), cobra suas faltas, abrindo as pernas e colocando as mãos na cintura.
Embora a atividade de finalização tenha sido eficiente, um momento em especial acabou chamando a atenção, quando um dos jogadores disparou um chute forte e totalmente sem direção, que acabou explodindo numa janela de vidro que fica situada na tribuna de imprensa do CT João Havelange. A decoração não resistiu ao impacto e se estilhaçou.
Fonte: UOL