Os jogadores do Vasco tiveram uma visita importante na tarde desta sexta-feira, em Pinheiral (RJ), onde realizam a pré-temporada. Além do vice-presidente jurídico, Paulo Reis, e do gerente de futebol, Paulo Angioni, esteve no Centro de Treinamento João Havelange o filho do mandatário do clube, Euriquinho, que é assessor da presidência.
Com funções ativas na diretoria, ele ficou observando a atividade de dentro do gramado em quase sua totalidade, conversando com a comissão técnica e deixando o campo no fim.
Eurico Miranda, que era aguardado nesta sexta, não apareceu, e a expectativa é a de que ele visite o local neste sábado.
Pela manhã, os jogadores intensificaram mais uma vez a parte física sob o comando dos preparadores Mauro Britto e Fábio Gamine. O lateral direito Nei, reintegrado, foi o primeiro a aparecer no campo e demonstrou muita disposição.
Já na parte da tarde o técnico Doriva comandou uma atividade técnica de dois toques com grupos separados. Mais uma vez o jovem meia Matheus Índio demonstrou desenvoltura e qualidade técnica.
À noite o elenco terá uma palestra do gerente de futebol Paulo Angioni. Neste sábado, o time novamente treina em dois períodos.
Fonte: UOL