O Macaé acertou, na tarde desta última quarta-feira, a contratação de um reforço para uma das posições mais carentes do elenco que ainda está tomando forma. O lateral-direito Max, de 24 anos e que pertence ao Vasco da Gama, se reuniu com a diretoria do clube e selou sua transferência. Ele ainda vai assinar um contrato de empréstimo com o Alvianil Praiano até o final da temporada.
Um lateral-direito era uma das prioridades do Macaé desde as saídas de Wallace e Matheuzinho, que não renovaram com a equipe no fim de 2014. Max, inclusive, participou do treinamento do time nesta última quarta, realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.
Revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, Max tem no currículo passagens por Paysandu, Mogi Mirim e Caxias do Sul - todas, claro, por empréstimo. No segundo semestre do ano passado, ele defendeu o America na disputa da Copa Rio.
Com o acerto do lateral, o Macaé soma 11 reforços para a temporada. Além de Max, o clube também já contratou os goleiros Ricardo Berna e Wagner, o zagueiro Brinner, o volante Alisson, os meia Aloísio, Juninho e Eberson e os atacantes Pedro Oldoni, Pipico e Giancarlo.
O Macaé estreia no Campeonato Carioca 2015 no dia 1º de fevereiro, contra o Flamengo, no Moacyrzão. No próximo dia 11, a equipe faz um jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano este mês. A partida será realizada no CT da Granja Comary, em Teresópolis.
Fonte: GloboEsporte.com