Alegando falta de verba, a Viton 44 descartou um acerto com o Vasco a respeito do patrocínio na manga do uniforme para a temporada deste ano. O presidente da empresa, Neville Proa, afirmou que não fechará acordo com o Cruz-maltino.
- Não tenho verba para atender o Vasco. Não há mais dinheiro para patrocinar outro clube - afirmou o empresário.
A Viton 44, que já estampa sua marca nos uniformes de Flamengo, Fluminense e Botafogo, vinha conversando com o departamento de marketing vascaíno, interessado em encontrar um substituto para a Guaracamp, pelo valor de R$ 7 milhões por ano. Com a recusa da Viton, o Vasco tem como alternativa tentar renovar o contrato com a atual parceira, cujo compromisso termina mês que vem.
A empresa acertou com o Flamengo para esta temporada por R$ 20 milhões, pelo nome nas costas e nas mangas do uniforme. Já com o Tricolor, o acerto está na casa dos 14 milhões, com direito a expor a marca nas costas e no peito da camisa. Já o Botafogo anunciou a renovação com a parceira ano passado, mas não foi revelado valores nem a posição da marca no uniforme alvinegro.
Outra frente em que a diretoria vascaína vem trabalhando é a da renovação do contrato com a Caixa, viável depois da obtenção das certidões negativas de débito. A expectativa é de que o patrocínio possa continuar por mais uma temporada, mesmo com a possível retração de investimentos por parte do banco estatal.
Fonte: Extra Online