A torcida vascaína teve uma boa notícia na noite desta sexta-feira(02/01), se trata da permanência do volante Guiñazu, que tinha proposta do Cerro Porteño, que oferecia um contrato de três anos e salário de quarenta mil dólares mensais.
Em conversa com a Rádio Tupi, o presidente Eurico Miranda não só garantiu o argentino no clube, como a prorrogação do vínculo por mais dois anos. Eurico aproveitou também para elogiar o jogador e a maneira como entra em campo e honra a camisa cruz-maltina.
“O Guiñazu renovou por duas temporadas com o Vasco, e se eu não visse qualidades nele, não renovava por dois anos. Renovei porque entendi que é importante e foi o capitão do acesso, e sair do Vasco ele não iria sair com facilidade, mandá-lo embora eu não o mandaria. Foi fácil, ele tinha vontade de continuar no Vasco e de encerrar a carreira no Vasco e por tudo que eu vi do Guiñazu, é um jogador acima da qualidade técnica e tem a disposição e honra de vestir a camisa do Vasco, entra em campo com disposição do primeiro ao último minuto. Não importa a idade, pode ter duzentos anos ou trinta, mas tem que entrar com disposição e mostrando que vestir a camisa do Vasco tem que ter orgulho, e se não tiver orgulho de vestir a camisa do Vasco, não serve para o Vasco.”
Guiñazu seguirá com a delegação vascaína na próxima segunda-feira para Pinheiral, local da pré-temporada, que irá durar até o dia 18 de janeiro.
Fonte: Supervasco